domingo, 28 de fevereiro de 2016

Mulher é encontrada morta, com calcinha abaixada

Caso vai ser investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Rio Verde

Uma mulher, de 54 anos, já identificada como Joana Santiago, foi encontrada morta, com a calcinha abaixada, na manhã deste domingo (28), em Rio Verde do Mato Grosso – cidade a 208 quilômetros de Campo Grande.
O corpo foi encontrado em em quintal, de uma travessa do Bairro Paraíso Cacerense, já sem vida. A mulher estava deitada de bruços e vestia um vestido florido. A calcinha dela estava abaixada, o que chamou a atenção da polícia.

Entretanto, segundo o delegado José Roberto de Oliveira Júnior, apesar de o corpo não estar vestido com a peça íntima, a mulher, aparentemente, não sofreu violência sexual e/ou outro tipo de violência. “Aparentemente não foi constatado sinal de violência. O corpo já foi liberado e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, para a realizar a pericia necroscópica, na qual poderá fazer uma avaliação mais apurada e checar sinais de morte violenta”, explicou o delegado.
O delegado disse ainda ao Jornal Midiamax, que um familiar confirmou para a polícia que a mulher era usuária de medicamento controlados, o que se levantou a hipótese, de ela sofrer de algum tipo de doença ou transtorno mental.
O caso vai ser investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Rio Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário