quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Um homem de 53 anos foi preso por embriaguez após se envolver em um acidente com uma motociclista. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (24), na rua Piraputanga com a Cantagalo, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o motorista seguia com um veículo Fiat Uno, quando fez uma conversão a esquerda e acabou colidindo de frente com a motocicleta Yamaha conduzida por um rapaz de 23 anos e uma mulher de 20 anos. O motorista fez teste de alcoolemia, que foi constatado 0,59 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. O homem foi preso em flagrante por embriaguez e levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. O casal que estava na motocicleta foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande. Ainda conforme o B.O foi constatado que o motociclista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Um homem de 53 anos foi preso por embriaguez após se envolver em um acidente com uma motociclista. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (24), na rua Piraputanga com a Cantagalo, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o motorista seguia com um veículo Fiat Uno, quando fez uma conversão a esquerda e acabou colidindo de frente com a motocicleta Yamaha conduzida por um rapaz de 23 anos e uma mulher de 20 anos.  
O motorista fez teste de alcoolemia, que foi constatado 0,59 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. O homem foi preso em flagrante por embriaguez e levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.
O casal que estava na motocicleta foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande. Ainda conforme o B.O foi constatado que o motociclista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).


Nenhum comentário:

Postar um comentário