quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Homem irrita amigo ao visitá-lo 111 vezes e diz que estava imitando Lula

homem quis imitar Lula´

O que era uma grande amizade no passado acabou em confusão na manhã de hoje em Atibaia, após o servidor público Bonifácio Benemérito Benevides Boaventura Barbosa Braga visitar pela centésima décima primeira vez um amigo, que não teve a identidade revelada, que tem um sítio por aquelas plagas.


“Gosto muito de Atibaia e, como não tenho sítio aqui, decidi ficar visitando meu amigo toda semana para curtir a tranquilidade da região”, explica Bonifácio.
O problema é que o amigo, dono do sítio, começou a ficar irritado com as constantes visitas do inconveniente Bonifácio que, segundo ele, passou de todos os limites.
“No começo eu até gostava das visitas, mas depois começou a ficar chato. Quando chegou a centésima eu já estava de saco cheio. Na centésima décima primeira eu não aguentei mais e disse que ele não era bem vindo”, relata o dono da propriedade.
Em sua defesa, Bonifácio diz que “estava imitando Lula, que também visitou o sítio de um amigo cento e onze vezes e nem por isso o amigo ficou irritado”.
O caso foi parar na delegacia, que investigará se o amigo de Bonifácio é também o dono do sítio que não pertence ao ex-presidente Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário