Barra de vídeo

Loading...

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Criança de 4 anos é torturada em rituais de magia negra e tios confessam crime


Autor: Mariana Anunciação | 

O menino de 4 anos foi agredido por vários dias e está internado com graves lesões e hematomas, foi queimado, teve a unha arrancada

Um crime bárbaro chocou Campo Grande, por volta das 19h30 de ontem (23). Um casal é acusado de torturar e agredir fisicamente uma criança de 4 anos de idade por vários dias, durante rituais de magia negra. A polícia investiga o delito e prendeu os suspeitos que são os próprios tios do menino. No momento, a criança está internada com graves ferimentos pelo corpo e risco de perder a visão.

Como o menino estava sendo atendido com múltiplas lesões no corpo, o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) acionou a polícia para comparecer no Setor de Pediatria do Pronto Socorro da Santa Casa e verificar o fato. Tudo começou quando a  assistente social compareceu na casa da vítima, na Avenida Maracaju, no Centro da Capital e ao ver a criança bastante ferida sugeriu à família ir para a Santa Casa.

Os plantonistas suspeitaram ao constatar que a criança teve múltiplas queimaduras na face, lesões causadas por socos ou pancadas na mesma região, ocasionando um princípio de perda de visão nos dos dois olhos. Serão feitos exames mais detalhados para confirmar o diagnóstico. O menino ainda tem hematomas na região das costas, edemas e diversas marcas de pancadas, a região escrotal também está muito inchada e a unha do dedão do pé esquerdo foi arrancada.

A guarda do menino foi dada aos suspeitos desde 20 de  maio de 2015. Foi realizado contato com os causadores das lesões, a tia Conceição, de 46 anos, e o marido confessaram o crime dizendo que fizeram as torturas no decorrer de aproximadamente 15 dias por participarem de rituais de magia negra. O sobrinho de 18 anos também estaria envolvido nas torturas e agressões.

No local, foram apreendidos dois celulares, anel, corrente, carteira com documentos pessoais e cartões, R$ 402 , um envelope contendo vários papeis, uma bolsa de cor morrom com objetos dentro. Os autores foram conduzidos à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro para os trâmites legais e sem lesões aparentes.  

A Polícia Civil informou que podem responder pelo crime de tortura, que leva de 4 a 10 anos de prisão, podendo ser aumentada devido a vítima ser um menor de idade. 
fonte: http://www.topmidianews.com.br/policia/noticia/crianca-de-4-anos-e-torturada-em-rituais-de-magia-negra-e-tios-confessam

Nenhum comentário:

Postar um comentário