Barra de vídeo

Loading...

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Estudante relata "ataque" em terminal e reclama da falta de segurança na Capital

Uma estudante universitária postou nas redes sociais um vídeo no qual ela faz um desabafo e relata sua indignação diante da falta de segurança nos terminais de ônibus de Campo Grande.
Segundo a estudante, que não se identifica, nesta terça-feira (23) por volta das 10 horas da manhã, ela foi abordada por um homem que lhe pediu dinheiro enquanto ela esperava por ônibus em um terminal da Capital. A estudante conta que ao dizer que não tinha dinheiro, o homem passou a atacá-la verbalmente, dizendo 'xingamentos fortes', e ela, então, saiu correndo à procura de um guarda municipal ou de alguém que pudesse socorre-la. Porém, ninguém a ajudou. Assustada, chorando, a jovem conta em detalhes o ataque.
"O terminal estava lotado e ninguém fez nada, ninguém veio me ajudar. O que fico indignada é que eu pago todos os dias para ir para faculdade R$ 6,50 e essas pessoas entram de graça nos terminais porque não tem segurança, acho que todos terminais tinham que ter segurança presente."
Além da ausência de guardas municipais, a demora no tempo de atendimento da polícia também é criticada pela jovem. Segundo a estudante, depois de 'entrar no primeiro ônibus que conseguiu e se livrar do agressor, ela ligou para polícia para pedir ajuda, e foi informada que uma viatura seria enviada até o local, mas que ela deveria ter ligado na hora'. Confira vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário