segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Carro dos Correios bate em ambulância e um ocupante ficam preso às ferragens

Autor: Anna Gomes | Publicação: 29/02/2016 10:51:00

Corpo de Bombeiros precisou usar um desencarcerador para retirar uma das vítimas de um dos veículos

Um acidente envolvendo um carro dos Correios e uma ambulância deixou uma pessoa ferida na manhã desta segunda-feira (28), na Avenida Gury Marques, em Campo Grande. O Corpo de Bombeiros precisou usar um desencarcerador para retirar uma das vítimas de um dos veículos.

De acordo com o motorista da ambulância, identificado como Leandro Gama dos Santos, 29, ele mora em Nova Alvorada do Sul e estava buscando pacientes nos hospitais da Capital. Ele explica que parou em uma faixa de pedestre para uma pessoa passar, quando de 'só sentiu um impacto' dentro do veículo.

"Estava com duas pessoas na ambulância, sorte que estávamos de cinto e ninguém ficou ferido, ainda bem que não tinha paciente atrás, só na cabine", disse o motorista.

Marinelza Santos, 38, também estava dentro da ambulância, ela diz que veio para a Capital trazer o pai, Sebastião Lopes, um idoso de 79 anos, para fazer tratamento.

"Sou moradora de Nova Alvorada do Sul e venho trazer meu pai para Campo Grande, a batida foi muito rápida, não da tempo de pensar em nada. Por Deus não nos machucamos".

                                      (Foto: Anna Gomes)

O motorista do Correios, Salvador Nunes, 54, ficou impossibilitado de sair do veículo por alguns minutos. A porta do carro travou com a colisão e os bombeiros precisaram usar um desencarcerador para retirar a vítima.


Nunes teve várias escoriações pelo corpo e foi encaminhado para a Santa Casa, os passageiros da ambulância nada sofreram. O trânsito na região ficou lento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário