segunda-feira, 7 de março de 2016

Vizinho é suspeito de estuprar menina de 5 anos e debocha ao ser preso

Ele foi detido após denúncia da mãe da criança

Na tarde de sábado (5), homem de 51 anos suspeito de estuprar uma menina de 5 anos foi preso em Ponta Porã, cidade a 246 quilômetros de Campo Grande. Na delegacia, o homem chegou a debochar, afirmando que não ficaria preso por conhecer a lei.

O crime teria ocorrido na quinta-feira (3), mas a criança só revelou o caso aos pais na tarde de sábado, quando o vizinho foi detido. Conforme apurou o site Porã News, a menina de 5 anos contou para a mãe que o vizinho, de 51 anos, havia colocado o dedo no órgão genital da criança e, por isso, ela sentia fortes dores.
A mãe acionou a Polícia Militar, que foi ao local, deteve o suspeito e o encaminhou para a delegacia. A criança foi levada para o Hospital Regional de Ponta Porã, onde foi confirmado o abuso sexual e a família orientada a voltar nos próximos dias para seguir tratamento médico. A equipe que atendeu a criança solicitou a presença do homem de 51 anos, para que fosse colhida amostra de sangue e feito teste de HIV.
Segundo a polícia, a delegada Sueili Araujo, titular da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) fez o pedido de prisão preventiva junto ao Judiciário. Conforme apurado pelo site local, na delegacia, o suspeito, que demonstrou muita frieza, debochou da polícia dizendo que não ficará preso, pois conhece a lei.
A delegada titular da DAM confia que a justiça será favorável ao pedido de prisão, pois mesmo que o caso não configure flagrante, o homem oferece risco de violência à criança e à família dela. O caso é tratado como estupro de vulnerável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário