Ela estava com a filha de oito meses do casal no colo
Na manhã desta sexta-feira (18), uma mulher, de 43 anos foi esfaqueada pelo ex-marido, de 43 anos, depois de ir até a delegacia de policia para registrar um boletim de ocorrência contra o autor, na cidade de Bataguassu, distante 330 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com informações do site Da Hora Bataguassu, a mulher teria medida protetiva contra o autor, desde que se separou em outubro de 2015. Nesta sexta-feira (18), o homem teria invadido a sua residência e feito ameaças contra a vítima, que com medo procurou a delegacia de polícia para registrar um novo boletim de ocorrência.
Ao sair da delegacia com a filha de oito meses no colo, a mulher foi surpreendida pelo ex-marido que a estava esperando em sua residência. O autor passou a desferir vários golpes de faca em seu abdômen. A mulher mesmo ferida e com a filha no colo conseguiu fugir vindo a cair na avenida.
Populares acionaram o Corpo de Bombeiros que encaminhou a mulher para o hospital da cidade, com quadro de evisceração. O autor fugiu e o bebê ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar da cidade.
A vítima teria sido esfaqueada por que o ex-marido não aceita o fim do casamento, e constantemente é ameaça de morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário