sábado, 12 de março de 2016

Ladrão que matou motorista a facadas é espancado por amigos da vítima

Ladrão foi espancado por amigos da vítima

Motorista foi morto ao lutar com ladrão/ Divulgação.Motorista foi morto ao lutar com ladrão/ Divulgação.


Testemunhas flagraram o momento exato em que o ladrão que matou a facadas o motorista de ônibus Jean de Campo Rodrigues, de 40 anos, na madrugada deste sábado (12), na Rua Aguiar Pereira de Souza, Jardim América, em Campo Grande, é agredido pelos colegas de profissão da vítima. Quando a Polícia Militar chegou ao local, o bandido tinha várias lesões no rosto e foi encaminhado para a Santa Casa.
O motorista de ônibus chegou no serviço por volta das 2h30 e após bater o ponto, retornou ao veículo, VW Santana, placas LYK 0906, de cor preta. Ele constatou que o carro havia sido furtado sendo, porém, avistado algumas quadras à frente. Ele foi até o local onde o carro estava e acabou entrando lutando com o autor do crime.
Os amigos de Jean foram tentar ajudar, ele já havia sido golpeado por uma faca na região do tórax. O autor do roubo que não teve a identidade revelada foi contido por funcionários da Eucatur, onde ele trabalhava.
A Polícia Civil e a perícia foram acionadas, as digitais no veículo foram coletadas e os instrumentos do delito foram recolhidos pela perícia. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga como roubo seguido de morte.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário