segunda-feira, 7 de março de 2016

Ex-namorada é suspeita de incendiar e destruir casa de homem no São Conrado

Residência foi destruída pelo fogo

  • Todos os pertences do morador foram queimados (Foto: Marithê Lopes)
  • No início da tarde deste domingo (6), por volta das 13 horas, homem de 56 anos teve a casa tomada por um incêndio na Rua Dionéia, Jardim São Conrado, região sudoeste de Campo Grande. Há suspeita de que o incêndio seja criminoso e o caso deve ser investigado pela polícia.

    De acordo com o morador, Rito Duarte, ele saiu de casa e deixou uma conhecida dormindo na residência. Ele contou ao Jornal Midiamax que já se relacionou com a mulher e ela costuma ir dormir na casa dele. A vítima afirma que saiu para ir até a casa de um conhecido e, quando voltou, foi surpreendido pelo fogo.
    Segundo o morador, a conhecida não estava mais na residência quando ele voltou. A casa era de madeira e foi totalmente destruída pelo fogo, que consumiu também os móveis, cama, colchão, dois fogões, geladeira, roupas e documentos. Rito diz que morava há 35 anos na mesma casa, que fica localizada em um terreno pertencente à irmã dele.
    Corpo de Bombeiros foi acionado e foram utilizados 3 mil litros de água para controlar o fogo. O caso deve ser registrado na delegacia, pois há suspeita de que o incêndio seja criminoso.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário