Barra de vídeo

Loading...

domingo, 13 de março de 2016

Homem é encontrado morto a pauladas no Parque do Lageado


Bianca Bianchi e Caroline Maldonado
Polícia Civil isolou o local onde o corpo foi encontrado no bairro Parque do Lageado (Foto: Marcos Ermínio)Polícia Civil isolou o local onde o corpo foi encontrado no bairro Parque do Lageado (Foto: Marcos Ermínio)
Um homem, que ainda não foi identificado, foi encontrado morto na manhã deste domingo (13) em frente à casa de número 257 na rua Valdevino Guimarães, no Parque do Lageado, em Campo Grande. Segundo a Polícia Militar, o homem foi morto a pauladas na cabeça.

A aposentada Cleuza Leonel dos Santos, 48 anos, moradora da casa, contou que por volta das 3h ouviu muitos cachorros latirem, mas, não saiu para ver o que era, pois ficou com medo. Ao acordar, por volta das 7h, abriu a porta de sua residência, que não tem muro, e se deparou com o cadáver.
Vizinhos não conseguiram identificar o rapaz, pois o rosto está desfigurado e com muito sangue. “Gente morta por aqui é normal. Homicídio é o que mais tem aqui na região”, comentou Cleuza.
A Polícia Militar acredita que o homem tenha sido agredido na esquina da rua Valdevino Guimarães com a rua Evelina Figueiredo Selingardi, pois o local apresenta marcas de sangue recentes. Segundo a PM, o corpo teria sido arrastado por cerca de 80 metros até a frente da casa, que até uma semana atrás, estava desocupada. Cleuza fez sua mudança no domingo (6).
O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil já está no local e isolou a área para realizar perícia. Com o corpo foi encontrado o documento de um homem de 44 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário