terça-feira, 1 de março de 2016

Homem é morto com 10 facadas por adolescente

Edson Rodrigues dos Santos, de 28 anos, foi morto nesta segunda-feira (29) com dez facadas por um adolescente de 17 anos em Maracaju. Ele foi atingido com golpes no pescoço, costas, tórax e no braço.
De acordo com o site Maracaju Speed, a vítima sai de sua casa por volta 15h30, quando visualizou o adolescente que descia na mesma rua. Momento que foi em direção oposta para não cruzar com o autor. Entretanto, o rapaz conseguiu alcançar Edson e esfaqueou com duas facadas nas costas da vítima.
A vítima tentou fugir do adolescente, Edson pulou o muro e entrou em uma residência, mas o jovem perseguiu e alcançou no interior da casa, onde desferiu três facadas no tórax do homem. Como a lâmina da faca entortou, o adolescente não satisfeito com a situação, pegou outra faca e esfaqueou o pescoço da vítima.
O autor fugiu, mas foi localizado pela polícia civil, onde confessou o crime. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava sem sinais vitais. A Polícia Militar e Perícia estiveram no local para apurar os fatos. O autor ainda afirmou que “é melhor a mãe de Edson chorar do que a minha e quem quiser cobrar a morte de Edson terá o mesmo caminho na sua faca”.
O adolescente já possui várias tatuagens de palhaço pelo corpo, o que a polícia supõe serem as mortes que teria cometido. Tanto a vítima e o autor do crime já possuem passagens pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário