quinta-feira, 17 de março de 2016

Médico é rendido em frente a hospital, fica amarrado e tem carro roubado


Mariana Rodrigues

Um médico do Hospital Evangélico de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, foi mantido refém e teve seu carro levado por bandidos no momento em que chegava ao trabalho. A vítima foi abordada por volta das 21h dessa quarta-feira (16), e ficou em poder dos autores até a madrugada de hoje.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o médico de 64 anos, chegava para trabalhar quando foi surpreendido por um homem de aproximadamente 20 anos, que estava armado com um revólver que aparentava ser calibre 38.
O autor anunciou o roubo e pediu para que a vítima conduzisse seu veículo, um Citroen C3 Tendance, até o bairro Cachoeirinha. Neste local o médico foi obrigado a ficar rodando por aproximadamente uma hora a procura de outros comparsas do autor.
Ainda conforme registro policial, a vítima informou que outras duas pessoas entraram no veículo e o levaram para uma mata próxima ao córrego Água Boa, local que segundo ele, os autores demonstraram conhecer bem.
Chegando na mata ele foi amarrado e ficou até às 2h30 desta quinta-feira (17), na mira de um revólver. Ele relatou que durante esse período os autores falavam a todo momento que que iriam levar o veículo para o Paraguai.
Ao perceber que os autores haviam ido embora, a vítima saiu da mata para pedir ajuda. Além do veículo eles levaram a quantia de R$ 150 e um celular. Até o momento ninguém foi preso. A ocorrência foi registrada como roubo marjorado pelo emprego de arma e pela restrição de liberdade da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário