quarta-feira, 16 de março de 2016

Bandido finge que foi assaltado para pedir celular emprestado e furtar aparelho

Ele teria invadido a casa da vítima

Na madrugada desta quarta-feira (16), homem de 58 anos foi furtado em casa, na Rua Glauber Rocha, Jardim Aeroporto, região noroeste de Campo Grande. Paulo Henrique da Silva Nantes, de 24 anos, entrou no quintal da vítima, fingindo ter sido assaltado, pediu o aparelho celular do morador e fugiu levando o objeto.

De acordo com o boletim de ocorrência, Polícia Militar foi acionada para ir até a casa da vítima por volta da 1 hora. No local, o morador contou que estava em casa quando um rapaz vestindo camiseta clara e bermuda xadrez entrou no quintal, dizendo precisar de ajuda pois havia sido roubado.
O suspeito teria pedido para a vítima emprestar o celular, para acionar a polícia e o morador entregou o aparelho. Conforme relato da vítima, o bandido saiu correndo levando o celular. A partir das características do assaltante, a equipe da PM fez rondas e conseguiu localizá-lo na Rua Macaé, esquina com a Rua Mongólia, no Silvia Regina.
Paulo foi preso em flagrante, com o celular da vítima, encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e responderá por furto qualificado com abuso de confiança, ou mediante fraude ou escalada e destreza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário