Barra de vídeo

Loading...

quinta-feira, 17 de março de 2016

Suposto agiota é assassinado com tiros de fuzil por pistoleiros na fronteira

Vítima foi perseguida dentro da residência

  • Supoto agiota é assassinado com tiros de fuzil (Foto: Porã News)
  • Marcos Alves Ferreira, de 44 anos, conhecido como Estevão Rodrigues foi assassinado na noite desta quarta-feira (16), por quatro pistoleiros armados com armamento pesado, como fuzis, em Ponta Porã, distante 324 quilômetros de Campo Grande.
    A vítima estaria no portão de sua residência por volta das 21h50, quando quatro homens em uma caminhonete Toyota Hilux chegaram ao imóvel atirando contra a vítima. Marcos Alves correu para o interior da residência, mas foi perseguido por um dos pistoleiros, que continuou os disparos.
    Ainda de acordo com o site Porã News, a vítima foi atingida com disparos de pistola e fuzil, na região do tórax e braço, mas mesmo ferida revidou e disparou contra o pistoleiro atingindo as pernas e a região da cabeça. O pistoleiro acabou caindo morto em frente ao portão da vítima.

    Dentro da residência foram encontrados aproximadamente oito veículos, com placas de Mato Grosso do Sul, Paraná, São Paulo e Minas Gerais. Informações preliminares dão conta de que os carros seriam garantia de pagamento pelo empréstimo de dinheiro por Estevão.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário