segunda-feira, 14 de março de 2016

Homem esquizofrênico mata irmão mais novo com espeto de churrasco

Vítima chegou a ser atendida pelo Corpo de Bombeiro, mas não resistiu ao ferimento no pescoço

Foto: Geovanni Gomes/Arquivo
Foto: Geovanni Gomes/Arquivo
Gilberto Almeida Faria, 35 anos, foi assassinado, por volta das 22h30 de ontem (13), pelo próprio irmão, que sofre de esquizofrenia, Alberto Almeida Farias, 37, após discutirem durante confraternização, na Rua Clemência de Tito, no Conjunto Residencial Estrela do Sul, em Campo Grande.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato. Chegando ao local, a guarnição foi informada que Alberto utilizou um espeto de assar carne e desferiu um golpe no pescoço do seu irmão, Gilberto. A vítima chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas não resistiu, morrendo durante o resgate.

O autor do homicídio foi encontrado no interior da residência, sendo necessário o uso de algemas para detê-lo. Alberto foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro sem lesões aparentes.


Familiares e vizinhos relataram que o autor possui mentalidade de criança, por ser esquizofrênico e está sem tomar medicação há vários dias. O caso foi registrado como homicídio simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário