quinta-feira, 5 de maio de 2016

Pai tenta agredir criança de 7 anos e ameaça incendiar casa com mulher e filhos

Vítima manifestou desejo de representar contra o marido

Depois de chegar a casa embriagado, um homem, de 33 anos passou a quebrar os móveis da residência e ainda tentou agredir o filho, de 7 anos, mas foi impedido pela mulher, de 26 anos, na cidade de Ponta Porã distante 234 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado, o autor teria chegado à residência embriagado por volta das 20 deste domingo (1º) quando começou uma discussão com a mulher e a quebrar todos os móveis da residência.
A vítima afirmou que o marido começou a desferir palavrões, “Biscate, vagabunda, P”.  Depois de quebrar os móveis de casa, o autor tentou agredir o filho, de 7 anos momento em que a mulher interveio empurrando o marido.
Com raiva, o autor teria dito que colocaria fogo na residência com a mulher e os filhos juntos. Com medo das ameaças, a mulher foi procurar ajuda na casa do irmão que mora perto de sua residência.

Ao procurar a delegacia de polícia, a mulher afirmou que deseja representar criminalmente contra o autor e que não deseja mais conviver com o marido, com que está casada há 12 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário