quarta-feira, 13 de abril de 2016

Militar cai em emboscada e é espancado pelo namorado da ex no Inferninho

Vítima foi agredida por 40 minutos

Um jovem, de 20 anos, Militar da Aeronáutica foi levado e agredido por 40 minutos pelo atual namorado, de 21 anos, de sua ex-namorada, no último domingo (10), no Inferninho segundo o boletim de ocorrência registrado nesta terça-feira (12) na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
A vítima disse que manteve um breve relacionamento com uma jovem, e que depois de uma semana que estavam saindo à mulher afirmou que voltaria para o ex-namorado que a estava ameaçando-a. De acordo com informações da ocorrência, a vítima teria dito a ex que ela tomasse a decisão que achasse melhor.
No domingo (10) por volta das 10 horas, a jovem ligou para o soldado avisando que estava indo até a sua residência, na Base Militar, e que era para liberar sua entrada no local. Ao chegar à residência, o soldado percebeu que a jovem estava na companhia do namorado, que amistosamente desceu do veículo e o convidou para ir até a casa da jovem tomar tereré com eles.
A jovem teria feito sinal para o soldado que não entendeu e entrou no carro do autor. Durante o trajeto, a vítima percebeu que o autor tomou outro rumo o levando para o Inferninho. A vítima afirmou que só não pulou do carro por que estava com os ligamentos do tornozelo parcialmente rompidos e por causa da alta velocidade do motorista.
Ao chegar ao local, o soldado foi retirado do carro teve o celular subtraído pelo autor e passou a ser ameaçado. A vítima disse que de posse de um soco inglês, o autor passou a espancá-lo, o que durou aproximadamente 40 minutos.

O autor ainda teria perguntado a vítima se ela sabia nadar, já que iria jogá-lo na cachoeira. Depois das agressões e ameaças, o soldado e a jovem foram colocados no veículo e no trajeto de volta, o autor continuou as ameaças para o soldado e para a jovem.
Quando o motorista parou o carro próximo ao cemitério Santo Amaro, a vítima aproveitou para fugir e pedir ajuda. O autor fugiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário