segunda-feira, 21 de março de 2016

Supostos policiais ameaçam casal com pistolas por causa de berço de criança

Vítimas afirmam não conhecer autores

Um casal, de 29 e 37 anos, foram ameaçados na noite deste domingo (20), por supostos policiais armados com pistolas por causa de um berço roubado, em Campo Grande, no Jardim Centro Oeste.
De acordo com informações da ocorrência, por volta das 18h30 deste domingo (20) dois homens que afirmavam ser policiais foram até a residência do casal e afirmaram estar atrás de um berço e pertences de uma residência que teria sido roubada.
O casal teria dito que não sabia de nada e que não tinha berço nenhum em sua residência, e que se os homens quisessem fazer uma busca em sua residência não encontrariam nada. Os homens teriam ainda desferido tapas nos rostos das vítimas.
Segundo ainda informações,  um homem identificado como vulgo ‘Gordinho’ teria ditos aos supostos policiais que o casal estaria com os pertences roubados da residência, e caso não devolvessem eles seriam mortos.  Em seguida, os homens foram embora.

A vítima afirmou que um dos autores seria branco, baixo, cabelos pretos, já o outro seria alto, loiro e magro. As vítimas afirmaram conhecer o vulgo ‘Gordinho’, mas não sabem dizer onde mora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário