terça-feira, 1 de março de 2016

Assaltante 'desastrado' enrosca arma na camiseta e rouba boleto de pagamento

Um motorista presenciou o assalto

Na manhã desta terça-feira (1º), por volta das 6h30, rapaz de 23 anos foi assaltado Na Avenida Coronel Antonino, na frente de um supermercado, na região norte da Capital. A dupla de assaltantes estava armada e em uma motocicleta.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil, o rapaz caminhava até um condomínio onde trabalha, quando dois rapazes em uma motocicleta azul se aproximaram. Segundo a vítima, a dupla chegou por trás e o passageiro da moto segurou a bolsa que estava a tiracolo.
Consta no registro policial que o rapaz se assustou e puxou a bolsa, momento em que o assaltante colocou a mão no bolso da calça dele e tirou dinheiro, cartão e um boleto de pagamento. O passageiro da moto aparentava ser adolescente, segundo a vítima, e tentou puxar uma arma de fogo, que enroscou na camiseta, pois estava amarrada com um arame no tambor.
Segundo a vítima, um motorista que estava parado no semáforo percebeu a ação e gritou, momento em que os assaltantes se assustaram e fugiram em direção ao Taquaral Bosque. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário