domingo, 28 de fevereiro de 2016

Bandidos que renderam casal usaram cadeira de igreja para invadir casa

Flávia Lima e Bianca Bianchi

Cadeira utilizada por bandidos para entrar no imóvel da família ainda está no corredor da igreja. (Foto:Allan Nantes) Cadeira utilizada por bandidos para entrar no imóvel da família ainda está no corredor da igreja. (Foto:Allan Nantes)
Um casal que preferiu não se identificar e que é vizinho da família que foi rendida na madrugada deste domingo na Vila Piratininga, na Capital, relatou ao Campo Grande News que os três homens encapuzados que invadiram a casa utilizaram uma cadeira de plástico de uma igreja que funciona ao lado da residência das vítimas, para entrar no imóvel.

Segundo o serralheiro de 54 anos, que há 30 anos mora no bairro com a esposa, uma aposentada de 52 anos, os bandidos entraram no terreno da igreja, encostaram a cadeira no muro e chegaram até o interior da casa, onde renderam a família.
A família, que é vizinha das vítimas, disse não ter estranho a movimentação e nem o fato de alguém manobrar o caminhão que foi roubado, já que é comum esse tipo de ocorrência, pois a família trabalha com fretes, mesmo fora do horário comercial.
Os vizinhos só se deram conta da ação após a fuga dos bandidos e o homem, vítima do assalto, saiu na rua gritando, pedindo ajuda.   
Os três assaltantes levaram o caminhão e o carro da família, além de documentos e eletrônicos, nesta madrugada, na Vila Piratininga, em Campo Grande. As vítimas foram amarradas com fita adesiva e presas no banheiro da casa, que fica na Rua Anhumas.
Armados e encapuzados, três assaltantes rederam um casal e levaram o caminhão e o carro da família, além de documentos e eletrônicos. Todos os celulares e o telefone fixo também foram levados para evitar que a polícia fosse acionada.
As vítimas foram amarradas com fita adesiva e presas no banheiro da casa, que fica na Rua Anhumas. Os assaltantes portavam revólveres, aparentemente de calibre 38. Eles levaram o homem para dentro e o amarraram junto a esposa, no banheiro.
Segundo o registro policial, os criminosos levaram documentos, um tablet, uma televisão, o Chevrolet Classic, placa HTQ 5416 e o caminhão, um Volkswagen 8.120 Euro 3, placa ANS 9806. A casa não tem sistema de monitoramento de câmeras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário